Prazo de produção
Produto fabricado sob pedido, com prazo de produção de 15 dias.
entrega
Na finalização do processo de compra, o cliente é informado sobre as opções de envio disponíveis bem como as respectivas estimativas de prazo para a entrega. Essa estimativa leva em conta a distância entre nosso ateliê e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir de 15 dias após a data de aprovação do pedido. O prazo de entrega informado ao cliente corresponde ao prazo determinado pela empresa transportadora escolhida pelo cliente.
Trocas e devoluções
A Naps reserva o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem as especificações encomendadas no ato da compra.
Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito.
Condições de devolução
Caso haja algum defeito em seu pijama, não o utilize. Contate nosso serviço de atendimento com o número do pedido em mãos. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia.
Serviço de atendimento
41 98502-0002
hello@naps.com.br
No caso de produto com defeito, garantimos o reembolso, a troca ou o conserto do produto, respeitados os prazos e condições legais. As peças deverão estar sem uso e em sua embalagem original, com todos os itens enviados.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do controle de qualidade da Naps no momento que chegam ao ateliê. O conserto ou a restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos e as peças serão enviadas novamente ao remetente.